quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AI, AI, AI...VOU ARRANCAR UM DENTE, TALVEZ DOIS

Poxa, gente, hoje vou ter que arrancar um ou dois dentes. Mais de um dentista disse que precisso arrancar os meus sisos, pois poderão vir a dar problemas, até para algum tratamento. Já fiz grandes cirurgias. Há pouco mais de dez anos, eu fiz uma de diverticulite, que durou cerca de 09 horas, onde tirei 16 cm do meu intestino grosso. Ficou tudo beleza, mas ainda preciso me cuidadar sob este aspecto. Já fiz uma de hérnia, beleza... Já tomei umas 4 vezes anestesia geral. Tudo foi muito bem, tirando a desgraça do frio que se sente na volta...Tudo bem. Mas arrancar dente. Ufa! Nunca tirei. Confesso que estou em expectativa. Juro que não é medo... É expectativa. Vai ser hoje. Mas quem também já teve cólica renal, pois penso que não tem dor que suplante, não. Mas sou do tipo que se tem que fazer, que se faça logo, e os dois de uma vez só. Hehehehe Não sei onde achei tanta coragem assim hehehehee. Até

9 comentários:

Judite disse...

Bom dia amigo!!!
Tá COM MÊDO???rsrsrsrsrs...NÃO ACREDITO!!!!
Tenho certeza que você VAI SOBEVIVER...rsrsrsr...
Tenho problema de gengivite, já fiz umas 3 ou 4 cirurgias na gengiva, já foi colocado cimento, já foi costurado,já coloquei aparelho (Estou DE NOVO por um mês apenas)e ESTOU AQUI!!! Ah..dente TAMBÉM já arranquei...e é melhor você tirar os dois de UMA SÓ VEZ, assim não vai CHORAR duas vezes..rsrsrsr CORAGEM!!!CORAGEM!!!
Abraço FORRRRRRRRRRRRTE.

Beth Martins disse...

Medrado.... aquela "luz intensa" no seu rosto na cadeira do dentista, significa que vc NÃO ESTÁ INDO PARA LUZ!!!! Tenha calmaaaa!!!Rsssssssss...Meu amigo, seu dentista deve ser de primeira....vai dar tudo certo....já tirei 2 sisos inclusos...nem inchou!!!!! Vai na fé!!!!! Beijo!!!!!

Julice Vieira disse...

Ah! Que nada! Isso é bobagem, o que seria de nós se não tivessem inventado a anestesia. Já arranquei 4 porque estavam tortos, já tem uns dez anos também, mas aguentei firme, também o dentista era um gato e MUITO gente boa. Sentia prazer em estar ali. Risos.

Vai dar tudo certo, talvez doa um pouquinho depois, aí vc põe a cabecinha no travesseiro e toma um analgésico que resolve.
Beijocas,

Julice.

Tricya disse...

Tirei a semana passada...nem inchou. O segredo é colocar gelo com intervalo de 20 min, durante 48 horas.Tomei antibiótico e antiinflamatório. Ainda estou com pontos e um pouco dolorido...mas sobrevivi...rsrs. Tenho certeza, que dará td certo.Bjocas

JAIME SOUZA disse...

Para te dar coragem, já arranquei um dente que deu hemorragia uma semana depois, quando eu estava dormindo. Mas não se preocupe, caso aconteça você fica mordendo algodão molhado com água oxigenada volume 2. Boa sorte. Não queria está no seu lugar. Ha ha ha .

Anônimo disse...

Bobagem....quando vc ve ja foi....
os dentes ja eram....hehehehe
o bom é que depois eles mandam tomar sorvete para ajudar na cicatrização...é a parte boa...rsrsrrs
beijos

Isa disse...

Migo, sei o q vc passou e passa. Mas falo, c/ experiência de 7 cirurgias, q a q fiz na boca foi a + leve. rsrsrs O problema é o pós-operatório. No dia q fui arrancar os 2 do lado direito pedi p/ q ele tirasse os outros 2 tb! Tudo p/ n ter q ficar c/ a boca aberta de novo por quase 1h. hihihi
Haja sorvete, suco, danoninho... kkk

Unknown disse...

chi homem é medroso hem!!do alto dos meus setenta anos ja operei 5 vezes a barriga,duas a boca e duas as pernas e to aqui interaça.Esses meninos por qualquer dentinho,se borram tudo kkkkkk e olha que sou carioca.Vou ficar em vibrações para q td corra bem e tenha mais coragem.
Beijos Silvia do RJ

Jack disse...

Querido, quando extrai meus sisos,há uns cinco anos, eu fiz uma cirurgia de HORAS e claro!por ser bem sensível, a anestesia me levou bem longe...Quando saí da sala, mainha perguntou à dentista:Cadê o menino?
Claro que não tinha menino nenhum,só tinha a menina dela...pra ela cuidar!Enfim, foi tudo bem e sossegue viu!Quando vc voltará a Vit.da Conquista?Estive numa palestra sua aqui, sobre o Amor, em que você encerrava com a música Andança,foi MUITO BOM!!!Alto astral demais!!!
E sigamos na Fé e no Amor...