segunda-feira, 18 de abril de 2011

154 ANOS DE "O LIVRO DOS ESPÍRITOS" - HOJE!

Em 18 de abril de 1857, foi lançada a primeira edição de O Livro dos Espíritos (Le Livre des Esprits) em Paris, França. Assim, no dia de hoje, há 154 anos, surgiu a primeira obra da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec. São cinco livros publicados pelo pedagogo Hippolyte Léon Denizard, sob o pseudônimo de Allan Kardec, entre 1857 e 1868: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno, A Gênese. Você já leu o Livro dos Espíritos?

3 comentários:

Débora disse...

Boa noite Medrado =]
A reunião de hoje foi maravilhosa. Adorei a presença dos índios e suas danças.
Gostei muito do aproveitamento do episódio do seriado americano Glee. As músicas são muito bem escolhidas e essa foi fantástica.
Você já assistiu o documentário Estamira? É muito interessante e acredito que você (se já não assistiu)irá gostar. Posso levar uma cópia para você.
Link: http://www.estamira.com.br/
Obrigada.
Beijos, Débora ;*

Judite disse...

BOM DIAA...MEDRADOOOO...

Ai amigo...é DIFÍCIL eu me sentar para fazer qualquer coisa que seja...rsrs... MAS...depois que conheci você,me identifiquei com seu trabalho e já consigo ficar um pouco parada se isso for para APRIMORAR meu conhecimento,como asisstir às suas palestras,seus programas na internet e LER.
Já li SIM o Livro dos Espíritos,não na sua totalidade, mas,agora,com sua lembrança a este assunto, vou retomar, PROMETO!!!
Vc sempre me incentivando a SER MELHORRR!!!Brigaduuuu...
Abraço FORRRRRRRRTE

alessandra rezende disse...

O LIVRO MAIS LINDO QUE EU JÁ LI!