segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

TOMEI UM SUSTO ENORME

Poxa, tudo deve ser motivo de reflexão. Ontem eu estava em minha casa com uns amigos... meus caseiros foram para dar uma força... quando os liberei, cerca de 20 minutos depois um deles telefonou dizendo que o outro foi atropelado. Susto imenso. Um amigo saiu para ver, socorrer... foi aí que eu pensei na fragiliade de tudo em nossa vida. De uma hora para outra, tudo pode mudar, ser mudado... Ainda há gente que se acha grande coisa, pois é... Em verdade, o susto que foi grande, meu caseiro caiu da bicicleta, ao tombar em um carro. Está em casa, sem problema algum e fará revisão na quarta-próxima. É ou não é verdade, não somos senhores de nada? Iludido está quem pensa o contrário.
Até mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pura verdade, num piscar de olhos tudo pode mudar.
Pois é, e na correria do dia a dia, nunca paramos pra pensar nisso, muitas vezes vamos deixando de fazer várias coisas ou de dizer várias coisas - vamos levando - e aí, daqui a um segundinho pode ser tarde demais.
Bem diz o ditado " Não deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hj"

beijinhos de luz

Unknown disse...

Medrado

Assistia vc a 5 anos e depois perdi o sinal da parabolica.

Que bom saber q vc continua espalhando o teor d anossa doutrina aplicado ao dia-a-dia.

Um abraço fraterno e q continue assim

Judite disse...

Boa noite amigo...
A vida é frágil mesmo!!!
Tudo pode mudar de repente!!!
Por isso a importância de estarmos SEMPRE com
a "mala pronta": conflitos resolvidos, dúvidas sanadas, rancores enterrados, amores propagados...e então aproveito para dizer O QUANTO GOSTO DE VOCÊ!!
Abraço FORRRRRRRRTE.

Beth Martins disse...

Medrado,
A fragilidade da "matéria" é nítida. Tive um caseiro tb...mas infelizmente desencarnou atropelado...estava na bicicleta...o carro o pegou "de cheio"...Medrado a gente vê tb até onde vai a crueldade do ser humano!!!! Meu caseiro já morto, teve as roupas roubadas, lá mesmo no asfalto....carteira....Até onde vai a maldade do "ser" humano??
Um abraço.

nara disse...

Ainda bem q tudo deu certo.
Bjks com gostinho de petit gateau. Gostou???

Dany Santiago disse...

Também devemos andar mais atentos. Apesar de que as coisas acontecem mesmo, outro dia eu estava no comércio e fui atravessar a rua fora da faixa, eu ainda estava entre a calçada e a pista, quando eu olhava para o lado que os carros vinham, um taxi que estacionava , me derrubou no chão pelas costas. Ao contar ao meu namorado ele disse. Qual a norma? Tudo bem que ele não te viu, ele está errado deve olhar o retrovisor, mas vc não atravessou na faixa, logo a culpa é tbm sua. Graças a deus só tive uma escoriação no pé direito, já que ele dava a ré lentamente. Mas a tenção realmente pode ser fundamental em nossas vidas, na dúvida só atravesso na faixa agora...melhoras para seu caseiro e sugerir mais atenção nunca é demais! :)

marquinhos disse...

Boa noite meu querido!

Medrado, sou o pequeno administrador de imóveis e olhe que lidar com inquilinos e até mesmo os proprietários não é coisa fácil, mas tudo eu ponho os aos olhos de Deus e faço de tudo para não guardar magoas deles as vezes me aborreço com ambos mas sempre, sempre ponho todos eles em minhas orações e medito se estão comigo é por que eu os mereço, daí quando tem uma confusãozinha a coisa da oração é tão mágica que tudo vai se resolvendo de maneira espontânea ai eu me pergunto oxente? Cadê o problema? Então o que eu quero dizer é que temos que encarar as coisas da vida e do dia dia como desafios, por que para mim é tudo guiado pelo alto e disso eu não tenho duvidas.


Um abraço bem sincero.

Seu discípulo lá do Centro.

Marcos Antonio.