sexta-feira, 4 de junho de 2010

MORTE DE UM ENTE QUERIDO

Amigos, no último dia 26, meu pai desencarnou. Pude, naquele momento, convalidar o que sempre digo em não deixarmos nada pendente, com quem quer que seja, pois é neste instante que vamos ver, na prática, os nossos acertos ou desacertos com quem partiu. Meu pai foi, tive que ir buscar o seu corpo em Fortaleza - ele estava lá a passeio. Após o seu sepultamento, tive uma sensação de paz, de consciência tranquila pelo dever cumprido muito grande. Fica, então, a manutenção do alerta: não guarde nada, não deixe nada pendente com pessoa alguma, pois você não saberá até quando caminharão juntos - você e ela.

5 comentários:

Unknown disse...

Meus pêsames Medrado!
Fico feliz por vc sentir em paz. Vc merece tudo de bom e é uma pessoa do bem, então merece tudo de melhor nessa vida!
E que seu Pai esteja em paz tbm.
São meus sinceros sentimentos.

ires disse...

Querido amigo que Jesus ampare o seu querido pai no plano maior.Sei exatamente o qu quis dizer com a paz de conciência que sentiste,passei por isso qndo minha mãe vez sua viagem.Como somos felizes,espíritas sabemos que não sofrem mais as dores fisicas.Deus te ampare querido.Logo teras noticias dele.Abrço fique com Jesus.
íres

Judite disse...

Amigo QUERIDO,como vai? SAUDADES...
Pendências... difícil não tê-las!!!
Seres diferentes, criação diversa, conceitos particulares, tudo isso nos leva a DISCORDAR e até ODIAR o que nos fazem. Eu mesma tenho uma,(SÓ UMA-mas isso não faz diferença, né???) e quando me proponho a ESQUECER a pessoa apronta outra, mas estou ORANDO e VIGIANDO, mesmo porque sei que ela não se dá conta da mágoa que me causa e também porque pendências só prejudicam a MIM!!!

Que seu pai já tenha despertado para a LUZ!!! AMÉM!!!

Isa disse...

Que bom que isso aconteceu com você!
Eu espero conseguir isso também.
Que Jesus continue abençoando a você e seu paizinho!
Bjks!

Celina Márcia disse...

Querido Medrado,
Mais do que eu, você sabe que a morte é uma passagem..... Mas qunado se trata da passagem de um ente querido, parece que fica mais difícil do que deveria.
Que Deus esteja convosco nessa ora de saudade, e que o amor que os uniram nesta vida, continue os unindo por tantas outras....
Um beijo carinhoso de quem muito te admira
Celina Marcia Abbade