terça-feira, 12 de maio de 2009

OBRIGADO PELOS ENVIOS DE MELHORAS

Oi, minha gente, muito obrigado sempre pelo carinho de todos em relação a mim e as coisas que me dizem respeito. Estou um pouco no estaleiro, pois, descuidado, deixei uma gripe virar uma infecção respiratória. Nada demais. Não tive febre, não fiquei de cama, mas uma tosse chata, que estava me impedindo até de dormir. Meu pneumologista, Dr. André Barreto, me pediu que desse uma descansada, para o corpo reagir melhor. É o que estou fazendo. Sinto porque tive que desmarcar compromissos com Casas amigas que guardo muito carinho, inclusive fora do Estado, como o que tinha em Sorocaba no próximo final de semana, mas fazer o quê? Logo, logo estaremos pertos.

16 comentários:

@breninho15 disse...

Medrado, você faz muita falta no Sintonia, não que os convidados que te ''substituiram'' sejam ruins, mas a sua voz, as suas palavras, suas brincadeiras fazem muita falta sim...

E quanto a Cidade da Luz, você estará la hoje?

Melhoras e grande abraço!!!

Judite disse...

OH MEU AMIGOO!!!
Não fique dando susto na gente...
Você precisa pensar mais em você, DESCANSE entre um evento e outro, não se desgaste por nós...
DESLIGUE o celular e o computador, ouça boa música, olhe o mar, tome os medicamentos, durma bastante e receba meu Abraço FORRRRRRRRRRRRTE

Luciana disse...

Medrado,
desejo que fique bom logooooo!!!!!
Tudo de bom pra vc.
bjos

Anônimo disse...

Medrado melhoras,se vc ficar mal,ficamos junto.Beijos
Me queira bem.

carmen magdala disse...

Medrado ,melhoras !
tenho 45 anos e em fevereiro sofri um infarto de proporçoes leves (graças a Deus) ,fiquei na uti por 5 dias e sempre faço meus exames ,em novembro tinha feito e tava tudo blz, mais fiquei pensando ,pq ,ai veio uma pessoa e disse é falta de vigilancia ,( pq espiritas tem essa mania de fala que tudo que acontece na vida de outros espoiritas é falta de vigilancia??? isso me da uma raiva ,da a entender que temos que ficar batendo continencia 24 horas) mais fazer o que ,ne mesmo? sei que temos que aprender com nossos erros ,mais colocar a culpa nos espiritos é muita covardia nossa ,e como se nos nao fizesemos nada de errado ,quanta tolice !!!! eu assumo que erro ,que minha vigilancia cai mesmo ,que sou muito alegre (tem gente que acha que espirita tem que ser carrangudo kkkkkkk) e que adoro dançar forro ,hahahahahah bjs ,no seu coraçao fica com DEUS 1111

Marilene Gomes disse...

Medrado, a terça-feira sem você é tão estranho...cada palestra sua sempre levo algo de bom , nos exemplos que você da,histórias que você conta, suas brincadeiras, enfim estou sempre crescendo e aprendendo.
Desejo que fique logo bom, você faz muita falta a todos nós, SEGUIDORES.
Um grande abraço.

Renato de Camaçari disse...

Medradão,

Estamos em vibração de amor por você. Se recupere e volte, tal qual um bode quando galopa depois dar marcha a ré para dar uma cabeçada (rs rs).

Um abraço, Renato de Camaçari.

pacifica disse...

medrado desejo a vc pronta recuperacao que dr bezerra interceda pelo seu restabelecimento e que possa estar logo com todos que lhe querem bem e os que nao tambem.bjinho na sua alma.uma eterna seguidora de suas ideias.JESSICA

Unknown disse...

Ufá q susto heim? essa de vc ficar quardando gripezinha dá nisso aí oh! más vamos q vamos, o telefone lá de cima ainda nao tocou, foi ôce q quiz guardar sua gripezinha ok? meu guru? te Adorooooooooooooooooooooooo

Renato de Camaçari disse...

Medradão,

Muito elucidador o seu editorial "Degradação geral". A persistência em sermos éticos, honestos e justos encontra pela frente a naturalidade do que é imoral (é idiota quem recusa a corrupção). Mas temos que remar, mesmo contra a maré e muitas vezes amarrar o nosso barco da vida num navio, de motor potente, como o seu. Obrigado, tenho aprendido e crescido com a convivência com você. Renato de Camaçari.

Unknown disse...

Bom dia Medrado!

Estimo vossas melhoras, pois sempre que possível observamos vosso programa na Tv Mundo Maior.
Medrado, gostaria muito de contacta-lo por e-mail se possível, para solicitar uma visita sua em nossa humilde casa espírita se possível um dia.
Que Deus lhe cnnceda sempre a Misericórdia da Saúde e da Harmonia!

Um grande abraço de vosso irmão em Cristo Alexandre Blank.

Avelan disse...

Bom vê-lo, 3ª feira, de volta ao batente. Achei-o gordinho para quem passou pela difícil rebordosa. Deve ter sido a imagem pela Internet. seu Pai é um barato e Você verdadeiro, livre, leve e solto. É assim que o sinto. Psicanalista bom esse, na moral!!
Ande mais e descanse, dentro do possível, do seu trabalho físico e mental.Você sabe qe é necessário.O seu caseiro, de repente pluufff!! e aí?
Um tricolor e afetuoso abraço.
Avelan.

Dany Santiago disse...

Medrado,
Achamos que o sofrimento por algum motivo só nos traz mesmo tristezas, cicatrizes...e tolos que somos...é nesses momentos que nos sentimos mais amados e que as manifestações daqueles que nos amam de verdade e de forma pura são demonstrados.
O que posso dizer a respeito é que apesar do sofrimento no final percebemos que temos que agradecer a Deus nos permitir ter essas demonstrações que nos faz tão bem e ainda adiantar nossas faltas através destes. Deus realmente é perfeito em tudo o que Ele faz!
Passei por problemas de saúde bem dificeis a pouco tempo e hoje estou bem, mas o aprendizado ficou para toda vida.
MEU DESEJO PARA VC É QUE SE RECUPERE BEM RÁPIDO PORQUE SENTIMOS MUITAS SAUDADES!
BJUS MIL

dener silva disse...

oiie medrado,que bomm que vc já esta bomm,assistir seu programa na rádio e vc falou que tava bom.fico feliz por vc .bjs! cida.

andre a disse...

Eu acho que foi uma fatalidade nao diria que seria piratas como no antigo mas pessoas que estvana no lugar errado na hora errada sei que muito sofrimento para quem fica mas acredito no grande proposito para quem vai e por isso que deixo que as pespectivas nao esta no antes esta no agora para se predispor para um futuro de acordo como presente manifestado em cada mente pensante que habita uo universo valeu andre

Unknown disse...

oi querido...acabo de conhece-lo e gostei muito de você logo de cara. Estava no Perseverança e me disseram:-Domingo o Medrado vai estar aqui. Não falta.
E eu me perguntei: mas quem é Medrado? rsrs
Pesquisei na Internet e pra minha surpresa um cara super pra cima, alegre....muito bacana.
Só que você não veio....fiquei tristinha...mas claro, saude em primeiro lugar. Se cuida e assim que puder apareça.
Estamos todos esperando por você. bjus
Reyes