sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comemoração do Dia das Crianças na Cidade da Luz

O Projeto Viver Pituaçu na Cidade da Luz, que visa à integração do bairro com a Instituição, promoveu uma grande comemoração do Dia das Crianças, reunindo cerca de 400 pessoas da comunidade de Pituaçu, crianças do Abrigo Lar Luz do Amanhã, da evangelização infanto-juvenil, assistidos da Sopa Fraterna Chico Xavier, alunos da Escola Carlos Murion, integrante do Complexo Cidade da Luz, familiares, amigos e professores.

A meninada se divertiu a valer!!! O ponto alto da festa foi o Concurso “Meu filho é um show de talento”, que contou com 93 inscritos. O objetivo da promoção foi incentivar o talento artístico dos filhos de moradores da comunidade.

Durante o evento, foram escolhidos os finalistas nas categorias Música, Dança e Variedades. A segunda etapa, que será dia 06 de novembro (domingo), às 10 horas, apontará os três vencedores em cada categoria, que receberão da Cidade da Luz uma caderneta de poupança no valor de cem reais.

Abaixo, algumas fotos da nossa festa. Veja como as meninada se divertiu.



















Um comentário:

NEIDE PS disse...

Olá Medrado!! Que bom que você voltou. De verdade senti saudades, as palestras de terça não foram as mesmas sem você (não desmerecendo sua equipe de trabalho). Mas Medrado é Medrado...Não é?!!! rs rs rs!!!
Que bom que existem pessoas como você que podem oferecer um evento deste as crianças. "não sai barato não!!!" Digo isso porque aqui mesmo nas escolas onde trabalho é um sufoco em relação a dinheiro, pra que possamos custear algo bem mais simples aos nossos alunos. E a sua alegria , prazer, satisfação em fazer este trabalho, estão nítidas em suas palavras. As fotos ficaram lindas, amei o colorido. Acredite seu "blogger" ficou enfeitado. Muitos beijos coloridos pra você!!! Neide (Guarulhos - SP)