quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que diz Frei Carlos Murion sobre o "Ressentimento"

Comentário de Frei Carlos Murion, um dos mentores espirituais da nossa Instituição, sobre o Ressentimento:

"O ressentimento é uma âncora que o impede de ir a outros mares, contemplar a beleza de ser livre, pois o ressentido é um preso do passado, que não vive mais no presente, nem as expectativas venturosas do futuro."

Um comentário:

Marcia disse...

A Medrado e a Frei Carlos.
Gostaria de agradecer ao lindo presente que recebi de vocês! Frequento a Cidade da Luz ha algum tempo, mas jamais esperei tão importante e linda mensagem. Sou de Curitiba, mas meu coração vibra com o lindo trabalho que fazem.
Nesta noite estava em SSA com minha irmã, passando a semana e meu aniversário, especialmente buscando de alguma forma me fazer útil à esta obra. Porém, meu coração recebeu muito mais do que realmente me sinto merecedora.
Frei Carlos sabe o que digo!
Muito, muito, muito grata!