quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


ANIVERSÁRIO DA CIDADE DA LUZ SERÁ COMEMORADO EM 22 DE FEVEREIRO

Clique para melhor visualização
Neste mês de fevereiro, comemoraremos o aniversário da nossa Instituição. O Centro Espírita Cavaleiros da Luz, nosso primeiro núcleo e integrante do Complexo Cidade da Luz, completa 33 anos de existência, ao passo em que a Cidade da Luz faz 15 anos.
Fazendo parte das comemorações deste ano, como sempre ocorre, teremos a celebração de um Culto Ecumênico: "Contribuição da minha religião para a união das religiões."
Confira os nomes abaixo. Junte-se a nós, participe, você é meu convidado.
Clique para melhor visualização

6 comentários:

Judite disse...

Bom dia AMIGOOO...
Que alegria vê-lo já bem disposto.

Já estou com passagem comprada (ainda de ÔNIBUS rsrsr) e Pousada reservada...
É CLARO que vou até Salvador só para lhe dar, pessoalmente, um Abraço FORRRRRTE,pelo seu níver!!bjsssssss, inté!!!

Nay disse...

Medradinho,
Como moro em SP, acompanho suas palestras pela internet e, simplesmente, adoro ouvir suas pelavras. Espero que postem logo as novas palestras, pois já assisti a todas que foram gravadas.
Beijos e parabéns pelo trabalho lindo que faz!

Unknown disse...

Olá,Boa Tarde!!
È uma honra esta com vcs neste momento lindo e maravilhoso "Aniversario da Cidade da Luz"!!Estou super feliz com isso..Esta comemorado mais um ano de muita paz espiritual,harmonia,paz,saúde!!!
Vamos celebra essa festa com muito prazer em recebe pessoas de fora..Estou namorrado uma pessoa da suiça ele amanha vão levar seus amigos da suiça para festeja junto conosco essa festa linda...Me sinto muito feliz por participar de uma religião tão respeitada.

Unknown disse...

MEDRADO LUZ.....É ASSIM MESMO QUE TE VEJO. Acredita que eu e minha família nos apaixonamos por vc, a 1ª vez que te vimos aqui no Perseverança?? Também não teria como não se apaixonar, e somente hoje, descobrimos que podemos te assistir sempre....rsrsrs
Que essa luz intensa que vc emana, acalente tantos outros corações, que se sentem acolhidos ao grande prazer de lhe ouvir!
Amamos vc, feliz aniversário pela CIDADE DA LUZ!

Unknown disse...

Realmente, Medrado, a festa do aniversário da Cidade da Luz foi lindíssima. Se pela Tv a energia foi maravilhosa, imagine pessaolmente!! Você é o CARA!!!!

Unknown disse...

Parabéns...

De casa conseguir sentir a emoção do momento.

Meus pensamentos estavam presentes apesar da impossibilidade do corpo fisico.

Foi lindo!

Inna Fernandes