domingo, 27 de fevereiro de 2011

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DA LUZ OCORRIDO EM 22-02-11


A celebração do aniversário da Cidade da Luz ocorreu no dia 22 de fevereiro, a terça-feira que antecedeu o dia 27, data em que a inauguração ocorreu em 1996. A nossa festa foi muito bonita e cheia de emoções. Fizemos um culto ecumênico do qual participaram Pe. Alfredo Dórea, representante católico, Amauri Munguba, representante evangélico, Rabino Ariel, representante do judaísmo na Bahia, Yalorixá Jaciara Ribeiro dos Santos, representante do Candomblé, e o Dr. Almiro Sena, Secretário Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.


Assista ao vídeo e veja a surpresa que colaboradores da Cidade da Luz nos reservaram, pois guardaram segredo: um helicóptero que, em um dado momento, se posicionou acima da plateia, derramando uma chuva de pétalas de rosas sobre a área externa da Instituição, a todos emocionando. Foi uma iniciativa do amigo Pe. Alfredo que nos presenteou com esse momento maravilhoso. Diga se não foi emocionante.


10 comentários:

André disse...

Muitas felicidades a Cidade da Luz. Pela primeira vez pude ter o prazer te ver diversos segmentos religiosos reunidos com um único objetivo.

Unknown disse...

GATÃO LIIIIIIINDOOOOO (SIM É VOCE MESMO)
UM GRANDE HAPPY DAY TO YOU FOR FOREVER,VERY,VERY,VERY,VERY,VERY
SPECIAL.
TE ADOOOOOOROOOOOOOOO
SEJA FELIZ SEMPRE QUERIDO,ISTO É UMA ORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA DEUS POR MEDRADO EXISTIR, E NOS FAZER FELIZES,ALEGRES E MELHORES A CADA DIA
DEUS TE ABENÇOE
KISSYS,KISSYS,KISSYS,KISSYS,KISSYS

ELIZANGELA MEDRADETE DA SILVA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Emocionante. Cada dia mais dou graças a Jesus por conhecer o trabalho de Medrado, verdadeiro ícone do Espiritismo. Que Deus e os Espíritos continuem a abençoa-lo

Unknown disse...

A Cidade da Luz é um celeiro de bençãos. Quem a conhece, jamais esquece.

Renato de Camaçari disse...

Testemunhando trabalhos como esse reforço minha fé que a mão de Deus está na terra, nos amparando e nos dando oportunidade do crescimento. Medrado é um dos apóstolos de jesus. Obrigado amigo, cada dia aumenta minha admiração.

Renato Argolo.

Marilene Gomes disse...

Foi mais uma noite maravilhosa na Cidade da Luz,um espetáculo apresentado pelo coral Raio de Sol ...que maestro!!!Parabéns!
Foi tudo muito LINDO!! Que emoção quando o helicóptero bem baixinho derramou inumeras pétalas de rosas...Tudo na Cidade da Luz é feito com a maior perfeição, como eu já conheço há muitos anos sempre espero novidades a cada doutrinária, cada evento que acontece nós saímos radiantes no final.
Só agradeço a Deus por você Medrado fazer parte de minha vida, embora você nem saiba o quanto é importante para mim e o quanto tenho aprendido com seus ensinamentos.
PARABÉNS!!!

Judite disse...

Oláaaa AMIGO QUERIDO...

Foi um evento lindo,cheio de momentos emocionantes,como a união entre as religiões,as pétalas de rosas caindo do céu...mas o brilho maior ficou pela energia marcante de SUA PRESENÇA e SUA PALAVRA, Medrado.
Como SEMPRE,você JOGA sua alma em tudo que faz,e eu a capto,com muita emoção.
E como É BOM ver você,
ainda tão moço,já realizado em sua vida;mas,tenho certeza que a espiritualidade ainda lhe reserva muitas conquistas porque você é um vencedor e tudo que vôce toca,prospera!!!
Parabéns!!!
Abraço FORRRRRRRRRRRTE

Góia_Ceramista disse...

Emocionante... para usar apenas um termo raso, que não define o que sentimos no "DEBUT" da menina! Cidade de muitas luzes e brilho do divino Mestre. Quanta luz, paz e alegria. Fomos acreditando que seria uma terça como tantas outras...(primeira vez do meu namorado)e eu, há anos que não ia.....emocionada, embevecida e muito grata á medrado e á Deus. todos os que ,com desvelo, se doam á tarefa nobre de pastorar com muita alegria,tantos espíritos sedentos de fé, de luz....Saíram da alma, lavando meu rosto e meu espírito cansado, lágrimas douradas de júbilo.Que Deus te derrame ainda mais bênçãos.
Silvia

Fernando P. Lago disse...

Muito obrigada por voc~e existir e nos permitir partilhar desta festa ecumênica. Parabéns. Foi linda. Muitos e muitos anos virão para nos proporcionar esta alegria.
Abraços Elza Pereira

Jorge Melo - Busque a felicidade disse...

Bonita Festa, Parabéns!

Quando Você virá ao Rio de janeiro?

Abraço

Jorge Melo