segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA NO RIO


Pois é, o Exmo. Sr. Governando do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, diz que a culpa da tragédia no estado foi da chuva e da ocupação irregular das áreas de risco. Sim, e onde estava o poder público que não coibiu tal ocupação? Porreta, esses governantes ficam com medo de perder votos, mas não se preocupam com perdas de vida.

6 comentários:

Selma disse...

Pois é José Medrado! Já percebi que nós que fazemos parte do povo só prestamos mesmo para votar. Depois que se finda o tempo da POLITICANALHICE é que vemos o quanto o governo considera a gente!

eu disse...

o pior 'e ver na tv que por medida preventiva o governo libera fgts..e concede consorcio de reconstrucao porque os prefeitos da regeioes temem qq ninguem queira viver la mais...reconstrucao???pra cair de novo?nao 'e melhor ter uma meta de urbanizacao do local...gente. tristeza e eles preocupados em consorcio.....inacreditavel... eliane santos

eu disse...

depois de tanto sofrimento e tristeza..o governo anuncia medida preventiva..uma 'e um consorcio p/ reconstrucao...no mesmo local...o negocio 'e urbanizar a area...sera q nao deu pra ver que nao deve morar mais nestas areas?que o desmatamento esta um caos..ate quando uns pagao pela falta de censo de alguns governantes.meu deus...eliane

eu disse...

MEDRADO pq acontece esse desencarne em massa? Nossa doi em ver td isso,meu Deus,eu sei q iso 'e fruto do clima q esta desiquilibrado .muita luz

lai disse...

Infelizmente Medrado, não acredito mais que essas situações tenham jeito.
Ou acontece um milagre do povo ter cuidado aonde contruir seus barracos, ou a trajédia vai ser assim ou pior a cada ano que passa.

Judite disse...

Boa noite AMIGO QUERIDO...

Os governantes não costumam assumir culpas e nem se preocupam com a política da habitação e do transporte. Sim,porque não adianta dar casa a um desabrigado longe do seu trabalho, longe da escola dos seus filhos.
A questão salarial também conta:o povo ganha mal,não tem condições de construir seus barracos em lugares seguros,porque é caro e seu dinheiro não dá.
A educação é precária,as pessoas jogam lixo nas ruas,que entopem os bueiros,e os governantes ganham votos quando asfaltam essas ruas, impermeabilizando tudo,não dando chance ao escoamento das águas. Ninguém se preocupa com a poluição,emanando gases tóxicos diariamente na atmosfera,aí as núvens se formam e ao desaguarem, encontram tôda essa favorabilidade.
Temos aparelhos que dectetam grandes tempestades ...mas está sem funcionar...rsrssr..
Um alerta poderia ter sido dado, menos pessoas,talvez, encontrassem um fim tão trágico...
São erros de muitos setores que levam pessoas a morrer antes do tempo...

Abraço FORRRRRRRRRRRRTE