quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MARIENE DE CASTRO NA CIDADE DA LUZ

Mariene de Castro fez, ontem (04/01), na Cidade da Luz, uma bonita apresentação musical, que a todos encantou. Com seu repertório bastante variado, começou, a capela, com a Ave Maria, de Ney Mato Grosso, prosseguindo com Asa Branca, de Luiz Gonzaga, Carinhoso, de Pinxinguinha, e muitas outras... Bela voz! Assistam ao vídeo no site da Cidade da Luz, link Notícias (click aqui), e me digam: vocês gostam de Mariene de Castro?

5 comentários:

mirza disse...

medrado ,

sou de feira de santana e há 10 anos fui a cidade da luz ,retornei no dia 28/12/2010 e fiquei impressionada com trabalho de vcs,estive no atendimento fraterno neste dia e ontem (04/01/2011) comecei o tratamento com passe .enrtendo que espiristismoe ação , alegria e renovaçãoe isto vcs remde sobra . Muita paz e obrigada por mim fazer sentir, na esperança de um mundo melhor

Cele disse...

Ela tem uma voz belíssima!

Alessandra Rezende disse...

Lindíssima apresentação!!!!Que Mariene retorne sempre à cidade da luz para nos enlevar com sua voz!!Abençoada por DEUS!!!
Senti uma energia maravilhosa!!
Canções belíssimas!!!Quando cantou D oxum senti uma infinita Paz interior!Essa música é a cara da Bahia!!!Parabêns!!!

Unknown disse...

Admiro Mariene de Castro pela sua simplicidade, competência e belíssima voz. Quando Mariene canta, a impressão que tenho, é que estou ouvindo Clara Nunes. Aplausos, mil aplauos para ela.
Saúde e sorte Mariene.

Unknown disse...

Aidil,Mariene de castro é um ser maravilhoso.e uma cantora completa.