segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

INVEJA NÃO MATA, MAS MALTRATA

Acho um absurdo as insinuações que estou vendo pela impensa e web acera da mulher do vice-presidente, Michel Temer. A menor é de que a mulher é prostituta, casou por interesse. Tenha paciência, não pode existir um amor que seja diferente dos estabelecidos socialmente? O histórico afetivo dela não pode ser o de ter preferências por homens muito mais velhos? Ela é casada com ele há sete anos, tem um filho há dois...O que penso é que os homens estão com inveja do Michel Temer e muitas mulheres dela, Marcela. O amor se explica em si mesmo, não tem padrões. Há de tudo, é certo, mas porque rotular tudo à nossa avaliação?

6 comentários:

lai disse...

Concordo, Medrado.
Tenho uma tia que teve a felicidade ou não, de melhorar de vida, e por conta disso começou a se colocar em um pedestal.
Mas com o passar do tempo, percebi que ela tem muita inveja das outras pessoas, por conta de não conseguir emagrecer, não ser elogiada pelos atos mais simples; pelo único fato de que ela quando o faz, não é sincero,espera o retorno, que as pessoas não dão.
Resumo da ópera: Ela se isolou da família, pois acho que ela só conseguiu a compania dela própria.
Que triste. Mas nós mesmo escolhemos pelo o que vamos passar, não?
Ela mesma se maltrata.

Fá Defensora Ferrenha.

Julice Vieira disse...

Concordoooo, você está certíssimo!!!
Ela é linda(eu acho) e deve amá-lo, porque não? Não sei se é inveja, mas preconceito das pessoas que fazem este tipo de comentário. Devem ser pessoas que nunca amaram alguém de verdade. Quem já amou, sabe que tudo é possível.
Um beiJU

Unknown disse...

É isso aí Medrado!!!
Eu nunca ouvi falar dessa moça antes,como muita gente também,e colocaram a criatura numa condição de aproveitadora,alpinista social e coisas do tipo. Ela não é mulher fruta,ex-bbb,celebridade estantanea,e ao que parece não pretende fama,até porque se fosse o caso já teria seus 15 min. há muito tempo.
O que é a maldade,a inveja e a hipocrisia do ser humano...credo.
E outra,existem mulheres que gostam de homens mais velhos sim, inclusive eu.
Que a inveja maltrate bastante esse rebanho de desocupadas

Alessandra Rezende disse...

O amor simplismente acontece e quem somos nós para questionar e julgar as pessoas.Talvez essa mulher tenha como exemplos na família casamentos estáveis com pessoas que apresentam diferenças de idade e que deram muito certo.Mas o povo de maneira geral gosta de levar tudo pro lado da maledicência.Ela nunca apareceu na mídia e é muito discreta. Penso que deve ser feliz e se quizesse aparecer já estaria na caras e outras revistas de fofoca.Deixem gente as pessoas são livres e devem procurar a felicidade cada qual à sua maneira.

sonia disse...

mEDRADO VC É REALMENTE O HOMEM ESPÍRITA DO SÉCULO.lIVRE DE PRECONCEITOS COMO JESUS PREGOU .
COMPASSIVO COM OS QUE SOFREM DA INVEJA E MALEDICENCIA DOS INFELIZES
EXEMPLO DE MEDIUM SEM HIPOCRISIAS ATENTO Á REALIDADE E AS MUDANÇAS SOCIAIS E ESPIRITUAIS
SUA DINAMICA É UM BÁLSAMO QUE NOS ENVOLVE COMANDADA PELA ESPIRITUALIDADE DESSA CASA DE CARIDADE SOU SUA FÃ

sonia disse...

MEDRADO VC É REALMENTE UM ABENÇOADO POR SUA LUCIDEZ, COMPAIXAO E COMPREENSÃO DOS PORÕES DA ALMA HUMANA
mUITOS SÃO CHAMADOS MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS E VC DÁ O EXEMPLO DE AMOR QUE jESUS QUE DE CADA UM DE NÓS -AMAR E PERDOAR /ACEITAR O OUTRO COM SUAS DIFERENÇAS E DESLIZES
oBRIGADO POR TUDO QUE FAZ PELA NOSSA ELEVAÇÃO E REFORMA ÍNTIMA