sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ACOMODAÇÃO A ANTIGAS SITUAÇÕES

Comentei, na Cidade da Luz, na minha primeira palestra de 2011, iniciando o novo ano, oportunidade em que todo mundo faz planos de mudanças, que nós ficamos acomodados à mesma situação, carregando os mesmos pesos, razão pela qual não podemos abrir espaço para abraçarmos as coisas novas, para deixarmos o novo entrar.

Agora, me diga se você é assim. Você acha que é isso mesmo que acontece?

Clique aqui e assista ao movie no nosso Site onde falei sobre a acomodação, contando a história da vaquinha.

4 comentários:

lai disse...

Sei e tenho a maior certeza de que algumas coisas que não mudam em minha vida, são por única e exclusiva vontade minha.
Pois sei que quando o ser humano quer, não a santo que o segura!
Fá defensora ferrenha.

ceu disse...

Estou tentando mudar algumas coisas em minha vida para que possa dar espaço para novas,mas nem sempre conseguimos fazer como queremos, e isso é fato!!Mas tenho muita fé que vou conseguir promover a famosa virada, em minha vida ... se assim Deus permitir!
É bom sentir a energia da cidade da luz e agradeço aos bons espiritos trabalhadores desta casa que pratica a caridade com sabedoria e muito amor. Paz

Marcia disse...

Olá, Medrado e sua gente tão trabalhadora e esforçada que tira leite de pedra, pois entende o verdadeiro valor do trabalho e do esforço! Gostaria de dizer que, nestes últimos tempos, tenho colocado nas mãos do Universo meu destino. A partir disso, coisas incríveis tem me acontecido, como assistir na Cidade da Luz a palestra do voluntariado de 23/01/2011 e posso garantir q a administração da C.da Luz, tem em seu mestre aquele que mandou dar cabo na pobre da vaquinha. Tudo florece. Ñ resisti à comparação, Medrado! Pois me é inevitável! Se o Universo me permitir, voltarei e me colocarei à disposição desta casa. Sou de Curitiba/PR. Grande abraço.

Alessandra Rezende disse...

Achei muito legal a metáfora da vaquinha porque existem pessoas que se acomodam e ficam esperando cair do céu a felicidade.No sertão nem chuva cai do céu penso que temos que correr atrás dos nossos sonhos em todos os níveis:pessoal,financeiro,etc.Nada de ficarmos encostados em vaquinhas vamos empurrar todas as vaquinhas e andar com as próprias pernas rumo aos nossos objetivos e concretizá-los!