segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VOLTEI

Amigos, já faz alguns dias que voltei. Tive um problema de saúde na viagem que precisei antecipar o retorno. Tive uma labirintite muito forte, que me levou para cama e com muito mal-estar. Foi muito ruim. Estou fazendo exame para encontrar respostas, mas já sei o que é tudo isso, além de problemas físicos: estresse, cansaço, carregar a Cidade da Luz e seus problemas não é fácil. Tenho ainda meu trabalho, sustento, gravar programas de TV, rádio...tudo que amo muito, porém desgasta a bateria de quem não tira férias mesmo há mais de vinte anos. Não estarei no Centro para o Kumbaya. Exige muito de mim, mas na próxima, com certeza. Saudadesssssssss

22 comentários:

Unknown disse...

Poxa!!!
Estou morando em Aracaju e apesar da cidade ser linda,oferecer qualidade de vida e .....Sinto uma saudade incrível de você!!!
Das palestras ,da rádio...
Mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, te admiro profundamente pelos seus trabalhos e pela sensatez.
Espero melhoras e que você tenha força para continuar sua jornada.
Ops. Já ia esquecendo.
Você não tem idéia do quanto consegue atingir a vida de milhares de pessoa.
Um grande abraço.
Lisana Karine.
Tem mais. Me adicione ao seu orkut.

Josaine disse...

Olá Medrado! Muita paz e harmonia! Fico feliz com seu retorno!Desejo-lhe melhoras, muita perseverança e disciplina no tratamento adequado! Dará tudo certo! Confiemos!
Um carinho, apertado e fraternal abraço! Josaine Maria

Anônimo disse...

Estou aqui mandando muitas vibrações pra que vc fique bom bom ,bem rapidão.
Se cuida viu!
acho que a "galera lá da cima" resolveu dar férias forçadas pra gente esse ano.
Amo....amo muitão vc.
Fica bem.
beijinhos recheados de saúde

Anônimo disse...

Desejamos a vc muita saúde e paz!
Abraços fraternos.

Gardênia Rocha disse...

Medrado, sinto tanta falta do Sintonia... e claro, de VOCÊ!
Que bom que retornou... desejo melhoras, enquanto isso mato a saudade aos sábados, na TV ;P
Beijo enorme no seu coração... Luz e PAZ :)

Graça Vieira disse...

Fico alegre em sabê-lo de volta. Senti sua falta na terça-feira, não sabia que vc não estaria lá.
Desejo saúde e os descansos merecidos!!!!!!!

Elisa disse...

Melhoras...faz muita falta!

Anônimo disse...

Olá Medrado. Muita paz e saúde.
A Cidade da Luz não é a mesma sem você...Fique logo bom...
Estou com Saudadessssssssssssss
Bjs Rita Lúcia Passos

Unknown disse...

amigo, aqui é um irmao que sentiu sua falta, JOAO PAULO JUNQUEIRA, suas palestras me trazem paz e me encorajam a querer viver. Tenho andado muito triste e a unica coisa que me conforta é a sua presença nas terças feiras. Fico feliz que esta de volta, seu lugar é aqui cuidando de nós. Forte abraço,

Joao Paulo.

Mônica disse...

Nesses dias, está sendo muito bom reler este trecho da mensagem na Noite da Gratidão, espero que seja bom para vc tbm:

"Filhos amados, toda vez que centrarmos a nossa vida na fé, calmaria se estabelecerá, não existirão mares revoltos, estradas tortuosas, que intimidarão o nosso chegar ao nosso ideal.

Assim, busquemos na fé o refúgio de Cristo Jesus. Esse Cristo que se coloca como luzeiro, esse Cristo amor que se coloca como caminho, esse Cristo sinceridade, transparência, que se coloca como verdade, esse Cristo que se torna vida, e vida em abundância.

Por fim, filhos amados, mesmo diante das inquietudes todas do mundo, tenhamos fé, e recebamos em forma de bênçãos tudo que nos chega a todo momento.
Creiam, de fato, tudo são bênçãos quando se tem fé". (Dr. Bezerra de Menezes - 16/12/2008)

FIQUE BEM! E como vc falou no Visão Social antes da viagem: "Vai guardando sua saudade, que de onde eu estiver estarei sentindo"... Estou guardando as saudades... bjuss.

Marilene Gomes disse...

Olá Medrado,
Além de está todas as terças na Cidade da Luz, estou sempre aqui e em outros lugares pra ler sobre você...não me canso de saber de sua vida, o que você faz.Sou sua admiradora, seguidora e fã ...adoro você, sua sinceridade, transparência. As vezes escrevo tantas coisas pra você...mais não tenho coragem de enviar, fico com vergonha.
Fiquei muito feliz com a sua volta, porém triste por você não está bem de saúde.Olha se cuida bem pra você voltar com toda sua energia e garra, desculpa...é muito ruim sem você.
*Eles irão cuidar bem de você*
Saudades,

Marilene

Lucas disse...

Amigo Medrado,

Bom saber que estás de volta e recuperado ... Bem o sabes(ainda que não sejas convencido), que tua presença nos é necessária, pois tuas palavras e atitudes nos animam e ensinam ... És cônscio de tua importância para os que a sabem reconhecer, sei disso ... E tua simplicidade, por assim dizer, além do bem que praticas, depõem a teu favor nos tribunais terrenos e celestiais ... Saúde, Sorte, Sabedoria, Paz e Bem ...
Lucas Vasconcelos .

P.S.: Ainda não o conheço pessoalmente, mas me seria deveras agradável fazê-lo ... Dia desses faço uma visita à Cidade da Luz ... Abraço Grande ...

angelabandeira disse...

Olá Medrado! Santo André ficou muito triste com o ocorrido!Tenha esperança!Pensamentos bons e animadores, estimulam nossa vida.O caminho continua, enfrentando obstáculos na busca de dias melhores!Obstáculos existem para o nosso crescimento espiritual.Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor.Confie em Deus e tudo será superado.Muita luz.

Judite disse...

Boa noite AMIGOOOO...
Muito bom ver você com bom humor, sorridente, com problema de saúde diagnosticado e levando a sério o fator alimentar...
Que não seja por apenas 6 meses, mas que os novos hábitos sejam permanentes,(não esquecendo o descanso),para que o desconforto e mal estar nunca mais se apodere de você...
Abraço FORRRRRRRRTE

O mal que me faz mal é o mal que EU FAÇO.

carmen magdala disse...

ola ,amigo ! (chamo vc te amigo pq sinto assim ,fico rindo com vc ,concordando ,discordando ,e vc ja faz parte do meu ciclo de amigos ate no orkutttttt ) melhoras ,vc é um vaso ruim e segundo o dito popular ,nao quebra ,bjs

Unknown disse...

caro medrado, tb ja sofri de labirintite e sei exatamente o mal-estar que vc sentiu.Vc tem razao: o repouso sera o maior aliado para vencer este mal, provocado por estresse e desgates emocionais.
Gracas a Deus,aos cuidados medicos e ao bom senso que me fez repensar meu ritmo de vida,fiquei curada e desejo o mesmo a voce.
Um abraco de Berlim, Claudia Sampaio

Ildes ferreira disse...

Oi Medrado!!! Que Deus te abençoe e te ajude a ficar logo 100%!! Gostaria de tirar uma dúvida contigo sobre espiritismo, em que e-mail posso te encaminhar?? beijaoo e muita paz.

Ildes ferreira disse...

Oi Medrado!!! Que Deus te abençoe e te ajude a ficar logo 100%!! Gostaria de tirar uma dúvida contigo sobre espiritismo, em que e-mail posso te encaminhar?? beijaoo e muita paz. Jara

Ildes ferreira disse...

Oi Medrado!!! Que Deus te abençoe e te ajude a ficar logo 100%!! Gostaria de tirar uma dúvida contigo sobre espiritismo, em que e-mail posso te encaminhar?? beijaoo e muita paz.

Unknown disse...

oi amigo querido!!! fiquei alguns dias sem pc,e por isso eu não lhe falei sobre sua ausencia aqui na semana espirita de santo andré.veja amigo, fico triste porque vc nao pode vir por problemas de saude,mas tbém eu não fui nenhum dia por estar tbém acamada,e eu estava p..da vida por nao poder ir mas fica para a próxima né ,muita saúde para vc eu tbém ja sofri de labirintite,é um terror..bjinsss muita luz em sua vida!!!

Unknown disse...

querido amigo ,não pude ir a semana espirita de santo andré ,por estar acamada com gripe fortíssima,e quase chorei porque nao ia ve lo foi ai que fiquei sabendo que vc não compareceu por não se encontrar bem tbém .mas agora estamos bem não é meu amigo
muita luz em sua vida .
abração!!

Unknown disse...

Bom dia Medrado, esta a 1ª vez que acesso seu Blogger e li o motivo do seu retorno. Vc é um ser humano e como todos tb tem seus problemas meu lindo sei o que é Labirintiti(horrivel) mais tenho certeza que Deus e os Irmãos de Luz sempre o protejerá.
Fico Feliz por vc existir
Beijão
Wandeth Dantas mãe de Jane