terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PARABÉNS POVO DA CIDADE DA LUZ

Todos vocês que foram à Cidade da Luz estão de parabéns pela vribração, pelo respeito, pela fé a esta noite tão especial que foi: A NOITE DA GRATIDÂO.
Grande beijo,
Medrado

37 comentários:

Livia Cabral disse...

Sou mesmo a primeira a comentar aqui?
Adorei o novo site e o blog! Ficou bem clean! Parabéns!

Unknown disse...

Olá querido Medrado!!
Parabéns pelo novo site. Ótimo. Clean, como disse Livia.
Assim temos um canal a mais para contato contigo.
A Noite da Gratidão deve ter sido linda. Nós, que assistimos pela net, só conseguimos ver a leitura do Evangelho e o início de teu comentário.
Temos certeza que, como a página da Cidade, em breve também a transmissão pela web, receberá melhorias.
Beijão grande e que o Patrão lá de cima continue a te iluminar.

Nilcéia Juncklaus Preis

Unknown disse...

Nil.....o problema da transmissão da internet não foi da Cidade, não. O problema foi da Velox aqui em Salvador. Você está bem por aí, em SC

Luis Rocha disse...

Meu grande Mestre,

Me preparei para ver o noite da gratidão pela primeira mas o site não me ajudou. o ano que vem, se Deus permitir, estarei lá ao vivo.

Abraços.

Unknown disse...

A noite da gratidão é simplemente maravilhoso.....a cidade da luz é tudo que sempre procurei, fé com inteligencia e alto astral, viva a Cidade da Luz.

Welington Fernandes

LUCIA disse...

BOA TARDE, NÃO SOU DE PARTICIPAR GOSTO É DE TE OUVIR TODOS OS DIAS, LOGO QUANDO UVIR VC DIZER QUE TINHA ESSE BLOG VIM CORRENDO ESCREVER MEU MAIOR PRAZER É TE CONHECER PESSOALMENTE, ACHO VC UM CHARME. QUE DEUS TE ABENCOE HOJE E SEMPRE

BEIJOS GRANDE.

VERA

Alex Pereira disse...

Medrado......
Quando vc fala sobre a paz que alguns falam vc não esta falando sobtre o movimento vc e a paz de Divaldo Franco ????
outra coisa pq vc nunca mais foi ao centro espirita cavaleiro da luz fazer uma palestra e nao venha com essa que nao tem tempo pois vc vai a outros centros e lá vc nao vai!!!!!!
grande abraçp
alex pereira

José Medrado disse...

Alex, amigo, eu vou onde eu acho que devo. Quanto ao movimento da paz a leitura foi sua.Um abraço

Edna disse...

Medrado, meu mestre (não brigue, please, pois te considero mestre mesmo, viu?), parabéns pelo novo visual do site e pelo blog! Admiro você, cada vez mais, pois sua disciplina, organização para fazer tantas coisas, só o torna mais brilhante!

Saudade de você, da City, dos companheiros de ESDE, do "corpo jurídico da City" (Nadir), de Moniquinha, Solange, Geisa, Sr. Antônio (QUE PESSOA MARA!), Augusta, Val, Terezinha, Marly e Marlene, Paloma, Claudinho, Andréa, Ber...(não sei escrever o nome dele nem sou íntima, mas o admiro muito) e tantos outros, para não ser injusta!

Ontem, não pude ir! Buááá

Este semestre e, particularmente, o final do ano está cheio de trabalho e não estou conseguindo conciliar tudo... Falta-me disciplina, eu confesso, mas tenho uma dificuldade enorme com isto e não é "falta de vergonha", sabe? Tenho TDAH e, por ter criado algumas estratégias, minha neuro (que é maravilhosa, mas teimosa hehe) não quer receitar a Ritalina. Paciência, né? E terapia...

Sinto-me muito cansada...

Beijo

Euripedes disse...

Meu amigo Medrado.. Tentei postar varias vezes e não saiu meu comentario. Tomei conhecimento deste seu Blog pelo seu programa na Radio Metropole. Parabens. Ficou muito legal. Voce, como sempre, acompanhando a evolução.
Forte abraço deste seu fiel amigo: Euripedes Reis

Edna disse...

Medrado, no Sintonia, um ouvinte com compulsão por jogo pediu indicação de um grupo de apoio, se não estou enganada.

Existe um grupo chamado Jogadores Anônimos Brasil
O site é http://www.jogadoresanonimos.org

Eis as informações sobre atendimento em Salvador:

Telefone: (71) 9983-4804
Terça-feira, 19h
Rua Fernão Magalhâes, 2
Paróquia de Santa Teresinha
Largo do Chame-Chame
(Próximo ao Shopping Barra)

Luciene disse...

A noite de ontem foi perfeita, faltam as palavras para significar a energia do momento... !

Shidney Pereira disse...

Medrado, estive ontem na cidade da luz com minha esposa, a tarde recebemos resultado que nosso filho que encontra-se na UTI NEONATAL, vai ser operado pela equipe do Dr Bezerra e a noite fomos agraciados pela presença do Dr Bezerra, parabens pelo trabalho de sua otima equipe.

Shidney Pereira

pedramax disse...

Adorei o blog.
Gostei muito do site:bahiaespirita.com.br

Marcelo disse...

Olá Medrado,

Aguardei muito por aquele momento e para conhecer Dr:Bezerra.Teve um momento que perecia ve-lo,porem com o rosto diferente que conhecemos;estava sem barba,tranquilo e feliz ,uma expressão amiga.Será que foi coisa da minha cabeça?foi tão bom, fiquei com uma paz!!!!

parabéns!

Alex Pereira disse...

Medrado......
Quando perguntei a vc sobre a sua ida ao centro lá na cidade baixa não é uma pergunta só minha e sim de trabalhadores e frequentadores que moram e nao podem ir a cidade a cidade da luz. Quem sou eu para lhe dizer onde vc deve ou nao deve ir, só que vc deveria dar uma assistencia ao local onde vc comessou tudo, se lembra ou vc ja esqueçeu??????
Quanto a paz eu nao fiz leitura nenhuma simplismente lhe fiz uma pergunta, pois foi vc que estava falando contra o movimnento pela paz e eu só lhe perguntei se vc estava tb se refirindo ao "vc e a PAZ" do tribuno Divaldo Franco.

MUita Paz para vc

Unknown disse...

Acrdei 4:30 da manha pra ir para fila pegar a pulseira, e quando cheguei la ja estava aquela fila consideravel, começei a imaginar como seria a noite, passei o resto d resto do dia anciosa, toda hora olhava para a pulseira e foi MARAVILHOSOOOO!!!
Muito emocionante!
Estao todos de parabens! Pirncipalmente pela organizaçao!
Beijoss!

Unknown disse...

O seu blog ficou show,Medrado!
Abraços e se cuide!

xD

Unknown disse...

Medrado,

Esta é a minha 3a. vez na noite de gratidão. Parabéns pela logística e organização.
Parte técnica a parte, quero lhe dizer que sempre me emociono e sinto a presenta do Cristo vivo em momentos tão mágicos. Na véspera fiquei invocando a Dr. Bezerra para que eu fosse sorteada, mas ainda não foi desta vez. Meus colegas me consolaram dizendo que havia alguém que precisava mais que eu. Não me convenci muito...
O importante é que dentro do meu coração e no fundo da minha alma sou muito grata a Dr.Bezerra por todas as graças alcançadas e a você por propiciar estes momentos tão maravilhosos. Que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê um ano de saúde, amor e paz!
Um beijo,
Rita

Bernadete disse...

Pena que ficamos sem ver pela internet... snifff

Unknown disse...

Medrado, fiz cirurgia a distância na 5ª passada pelo espírito Dr. Asclépio. Hoje foi o curativo. Mas aconteceu uma coisa interessante. Eu fiz uma oração que meu filho me deu de Dr. Bezerra de Menezes e deitei. Depois não sabia o que estava acontecendo ouvia vozes, sabia que estava em outro lugar e não na minha cama. Senti como se tocassem meu fígado e estivessem limpando. Perto das 21:00 voltei a me sentir na cama novamente. Mas foi muito forte.
Posso ter sido levada para fazer o curativo em outro lugar?
Foi maravilhoso e depois me senti bem melhor. Abraços.

lessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Judite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seu blog, ficou "MARA", quanto a noite de gratidão, foi linda e como vc escreveu, realmente as pessoas perecem que entederam o propósito da festa, Medrado obrigado por nos proporcionar uma noite de puro AMOR.
Bjs!

pedramax disse...

Medrado
Na moral como vc diz.
Os recados de algumas pessoas foram parar no meu msn,as pessoas que postaram depois do meu.O que houve?
Abracos

Judite disse...

Querido amigo, achei você!!!
Acabei de assistir pela TV Poços a reprise da abertura do Encomluz e a emoção se fez presente de novo!!!Suas palestras podem ser assistidas N vezes e em TÔDAS sentiremos NOVAS emoções, êsse é o DOM de Medrado, por isso procuro estar presente a várias, porque também acalento sonhos e um dêles é estar sempre perto de você...

Unknown disse...

Eu acho que a resposta do meu comentário foi parar no Blog de outra pessoa. rsrsrs Abraços.

Aurelio Gama disse...

Querido amigo, Medrado.

Mesmo distante temos acompanhado pela net as terças-feiras os programas, e pela radio, sentimos muito não estar presente em cada um deles, mas podemos sentir as vibrações e emoções radiantes. Parabens pelos novos visuais.

Beth Martins disse...

Parabéns a vc!!! Obrigada tb!!! Obrigada por nos trazer Dr. Bezerra de Menezes!!! Foi lindo...Foi Amor...foi Fé....
Um grande beijo!

Unknown disse...

Puxa, Medrado...
Eh que estou aqui em Pompano Beach, senao, estaria ai com voces.. Eu vi o video na internet, me emocionei tambem... que presentao do Pai,.. estimulo ao trabalho e conforto pra nossos coracoes... que alegria ..que felicidade... porque voce, sua obra, suas palestras, a equipe espiritual... jorram sementes do bem que hao de germinar e se multiplicar no coracao de tantos..
irmao querido,...obrigado.

Dany Santiago disse...

EU ESTAVA LA E FOI MESMO PERFEITO!!!
PS ADOREI O BLOG E O NOVO SITE

VIDA disse...

JOSÉ MEDRADO SONHEI QUE TINHA ME CASADO COM VOCÊ.NÃO SOU CELIBATÁRIA PORQUE OS ESPIRITOS TEM RELAÇÕES SEXUAIS COMIGO, QUERO QUE TORNE ISSO PÚBLICO MEU NOME É LIANE DE LIMA. TEM UM QUE EU SOU APAIXONADA QUE É PABLO. TORNE ISSO PÚBLICO.

VIDA disse...

SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA. SOMOS TODOS IRMÃOS, SOMOS IRMÃOS TAMBÉM DOS FEIOS E DOS MAUS E REPONSÁVEL DE UMA CERTA FORMA COM TODOS. POIS, DA MANEIRA QUE AGIRMOS O UNIVERSO CAPTA AS VIBRAÇÕES PARA O MAU OU PARA O BEM. SOMOS CONSTRUTORES DIA A DIA DA PAZ. SE ASSIM VIVERMOS, EM PAZ, SOMOS IRMÃOS DE NÓS MESMO.LIANE RODRIGUES DE LIMA VIEIRA

VIDA disse...

SE SOMOS IRMÃOS DE NÓS MESMOS TEMOS QUE NOS RESPEITAR, E PROCURARMOS A PAZ INTERIOR.QUANDO EU FALO PARA TORNAR PÚBLICO O MEU PROBLEMA É PORQUE TEM MUITA GENTE COM ELE SÓ QUE TEM MEDO DE FALA E EU NÃO TENHO PODE ME USAR COMO EXEMPLO EM SUAS PALESTRAS, NÃO FAÇO PORQUE QUERO SOU OBRIGADA A FAZER ME DISSERAM QUE EU GOSTAVA, NÃO É VERDADE É UMA VIOLÊNCIA. OCUTA, UM INFORTÚNIO OCULTO.

marquinhos disse...

Salvador, 14 de abril de 2009.




Medrado.

Eu pude garças a Deus sentir para crer e olhe que não tenho nenhuma duvida que a espiritualidade exista! E sou testemunha que varias ocasiões da minha vida que tentaram balançar minha roseira, pedir com tanta fé que eles chegaram junto, sei que temos o que merecemos mais muitas vezes a sacanagem que as pessoas nos arruma nem sempre é do nosso merecimento daí, os irmãos de luzem agem em nosso favor e agem mesmo!, Pois no dia da noite da gratidão eu estava lá e D. Bezerra não me tocou fisicamente mas meu corpo físico só cheirava a éter parecia que eu tinha saído de um hospital, é isso e para mim espiritualidade.

Obrigado! a você e ao D. Bezerra pó este momento tão especial.


Marcos Antonio.
Imovovagos2ig.com.br

Unknown disse...

Olá Medrado,assim que soube desse blog fiquei super feliz, pois gosto muito do seu modo de falar , trnsmitir lições tão importantes, que ainda temos que aprender, mas que nos negamos a perceber... no entanto vc coloca isso tão bem, fazendo com que não nos sintamos envergonhados por não termos conseguido ainda esta compreensão, o que alias vc faz muito bem , de uma maneira alto astral, sem culpas, sem medos, com vontade de ser feliz.
Desse jeito não tem depressão que resista e lhe digo isso por conhecimento de causa e aí já outra estória p/ outro momento, agora quero só te parabenizar pelo blog e dizer que senti sua ausencia aqui no congresso em Natal/RN, bjs .MAGA