quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aniversário da Cidade da Luz comemorado em 26.02.13

Eu e meus convidados, celebrantes, da festa linda de ontem: Pe. Luís, Yalorixa Jaciara, Maurício Szporer, ainda estavam Djalma Argollo e o pastor Djalma. Foi muit linda. Gostaria de ter feito do lado de fora como é o costume das nossas reuniões no verão, mas a ameça de chuva nos levou para dentro do salão. Senti muito porque soube que muita gente voltou para casa porque não conseguiu entrar no salão lotado, sorry. Mas foi tudo muito lindo, essa minha gente é realmente retada rs.
REFLEXÃO DE ANIVERSÁRIO
Sou um homem muito feliz, porque o que sou, hoje, é por força de onde vim, de quem nasci, do que vivi, experimentei, conheci e me dediquei;
Sou um homem muito feliz, pois de um sonho a vários corações, surgiu a Cidade da Luz; Sou um homem muito feliz, pois as pessoas me entenderam “ que pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino.”.
Sou um homem muito feliz, pois tenho comigo muitos amigos, os que se distanciaram, em verdade, nunca estiveram per...to; eu, sim, que estava deles, que importa? Passei.
Sou um homem muito feliz, pois olho para o ontem com gratidão, para o hoje sem ilusão e para o amanhã com muita esperança e disposição.
Somam-se-me os dias, os anos, as pessoas...;
Serei velho quando for, quando chegar, mas sempre menino no meu entusiasmo. Sou um homem muito feliz, por não conhecer você e saber que vibra por mim, pode até me amar; Parabéns para mim que vivi até aqui para a(o) conhecer;
SOU UM HOMEM MUITO FELIZ.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do que vc escreveu! Viu , menino ?

NEIDE PS disse...

A reunião foi perfeita, mesmo, apesar do meu cansaço, eu acompanhei pela internet até o final. Pra mim uma representação de união, paz, respeito pelo próximo. Um exemplo de que o evangelho deixado por Jesus não há fronteiras, ele está pra ser vivenciado por todos, independente de qualquer diferença que possamos apontar. Aliás, aquele que realmente vivencia, o evangelho, este sim, convive e respeita qualquer "diferença". Têm uma fala do Raul Seixas que pra mim ao mesmo tempo em que me da impressão
“da política da boa vizinhança”, rs rs rs, também, mostra que assim devemos reagir diante das opiniões, conceitos que divergirmos.

“Talvez o certo para você, seja o errado para mim. Claro, cada um é cada um, ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender. Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria.” (Raul Seixas).

Parabéns! Medrado. Estou tentando ser o menos formal... Possível, parabenizá-lo é muito simples, diante de tudo que vemos e procuramos acompanhar da “Cidade da luz”, porém nestes “parabéns” tento imaginar, um pouco que seja dos osbstáculos que você enfrentou e enfrenta. Que provavelmente não foram fáceis.
Você é um vencedor... Medrado!
Você é L I N D O! RS RS RS!
Beijos coração!

NEIDE PS