domingo, 27 de fevereiro de 2011

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DA LUZ OCORRIDO EM 22-02-11


A celebração do aniversário da Cidade da Luz ocorreu no dia 22 de fevereiro, a terça-feira que antecedeu o dia 27, data em que a inauguração ocorreu em 1996. A nossa festa foi muito bonita e cheia de emoções. Fizemos um culto ecumênico do qual participaram Pe. Alfredo Dórea, representante católico, Amauri Munguba, representante evangélico, Rabino Ariel, representante do judaísmo na Bahia, Yalorixá Jaciara Ribeiro dos Santos, representante do Candomblé, e o Dr. Almiro Sena, Secretário Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.


Assista ao vídeo e veja a surpresa que colaboradores da Cidade da Luz nos reservaram, pois guardaram segredo: um helicóptero que, em um dado momento, se posicionou acima da plateia, derramando uma chuva de pétalas de rosas sobre a área externa da Instituição, a todos emocionando. Foi uma iniciativa do amigo Pe. Alfredo que nos presenteou com esse momento maravilhoso. Diga se não foi emocionante.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


ANIVERSÁRIO DA CIDADE DA LUZ SERÁ COMEMORADO EM 22 DE FEVEREIRO

Clique para melhor visualização
Neste mês de fevereiro, comemoraremos o aniversário da nossa Instituição. O Centro Espírita Cavaleiros da Luz, nosso primeiro núcleo e integrante do Complexo Cidade da Luz, completa 33 anos de existência, ao passo em que a Cidade da Luz faz 15 anos.
Fazendo parte das comemorações deste ano, como sempre ocorre, teremos a celebração de um Culto Ecumênico: "Contribuição da minha religião para a união das religiões."
Confira os nomes abaixo. Junte-se a nós, participe, você é meu convidado.
Clique para melhor visualização