segunda-feira, 27 de julho de 2009

DINHEIRO É IMPORTANTE, POR ELE VALE TUDO?

Ontem pela primeira vez vi o tal, acho (nem lembro realmente o nome preciso), Jogo Duro, programa da Globo, onde os concorrentes se submentem a quase tudo por dinheiro. Degradante, mas fiquei me perguntando: será que as dificuldades daquela gente as levaram aquele programa? Vale realmente tudo para se conseguir dinheiro para fazer frente às suas dificuldades? Há alguma situação em que você se submeteria a tudo por dinheiro? Diga aí. Abração.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

A ESMAGADORA FORÇA DE UM ÍDOLO.

A ESMAGADORA FORÇA DE UM ÍDOLO - É realmente impressionante como o ser humano busca endeusar seus ídolos. Há quem diga, estudiosos da Psicologia, que é uma espécie de realização no outro, projeção. A verdade é que tenho visto por aqui que ao ídolo tudo se perdoa, bom. Por que, no entanto, não agimos da mesma forma com os nossos ídolos familiares assim, também? Perdoando excentricidades, entendendo os "maus passos", não julgando, repreendendo quem o faz, tudo igualzinho como fazemos com os ídolos, como vocês estão fazendo aqui em baixo com MJ??!!! Não acredito que Michael Jackson seja exemplo a ser seguido, salvo em sua arte. Não acho, todavia, que ninguém quis mudar de cor só porque ele quis... E pude ver quanta justificativa para as suas ações... Bom, realmente muito bom, pois devemos sempre compreender os outros, seus processos, PRINCIPALMENTE OS OUTROS MAIS PRÓXIMOS DE NÓS. Diante de um ídolo, parece que se fica mais cristão e tudo é esquecido. Viu como vocês são capazes de entender, aceitar tudo do outro? Então comecem a fazer as mesmas defesas, terem o mesmo comportamento de tolerância, aceitação, compreensão, com os seus pais, irmãos, companheiro(a), colegas, vizinhos...............Um abração apertado.

terça-feira, 7 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON, QUEM FOI ELE?

ELE MUDOU A FACE, HÁ QUEM DIGA QUE A PIGMENTAÇÃO DA PELE TAMBÉM. ELE DIZIA QUE ERA VITILIGO.FOI ACUSADO DE PEDOFILIA, ABSOLVIDO E FEZ ACORDO MILIONÁRIO. MORREU. QUEM FOI ELE? PENSO QUE UM ATORMENTADO, GÊNIO NO SEU TALENTO E ARTE, PORÉM ALGUÉM QUE NÃO CONSEGUIA SE ACEITAR, PELO QUE TUDO INDICA. IMAGINEMOS UMA PESSOA QUE NUNCA ESTÁ SATISFEITA COM O QUE É. VOCÊ ACHA QUE MICHAEL JACKSON FOI QUEM?