terça-feira, 30 de junho de 2009

QUE MISERÁVEL!!!

Vocês me conhecem e sabem que eu não sou dos tais que têm "paz de lexotan", ou seja, aquela coisa dissimulada de santidade, mas que nos bastidores... sai de baixo. Aqui em Salvador, um homem, o nome da miséria é Adalberto Araújo, torturou a mulher por quatro horas: a vítima recebeu dois tiros, teve as costas queimadas com leite quente, os pulsos quebrados, foi esfaqueada e teve os dedos das mãos com cortes profundos. Esse insensível alegou que "ela ficava olhando de forma indevida para alguns homens", mas que ele, o miserável, ainda comentou: "Sou capaz de perdoar e aceitar ela de volta". Olhem! Me deixem, viu! E não venham me levantar patologias..., alegar problemas espirituais... sim, que tenha tudo isso junto, e deve ter, mas sabe muito bem viver no mundo, fugir da polícia, não querer ser fotografado, filmado... Que a Justiça o faça pagar as suas barbárie. Aos santos de plantão, eu pergunto: Se fosse com uma filha, mãe, irmã... nossa, íamos querer o quê para ele? Até mais.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A VONTADE DOS OUTROS

Daqui a pouco terminará o feriado do S. João. Vocês não sabem como fui cobrado, pois quando me pergutavam: Medrado, onde vai passar o S. João? Eu respondia, em casa, lendo, descansando, cuidando do jardim...Era um Deus-nos-acuda: não é possível, vá, homem, se divertir, brincar. É tão interessante as pessoas pensam que os seus gostos serão os de todas as pessoas. As pessoas não acreditam que fora dos seus conceitos, atitudes também pode haver prazer, satisfação, sem que tenha que seguir o ritual social, do que todo mundo faz. Tenho recebido tantas "orientações". Há pessoas que dizem: Medrado, por que você não responde desta forma? Medrado, por que você não faz palestras como fulando, beltrano???? As pessoas não entendem que elas aconselham o que fariam, se fossem eu, mas não são, logo faço do meu jeito, da forma que entendo correto. Ora, bolas. Fiquei muito feliz neste S. João, em casa, e pronto. Até.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

CÂNCER NOS ANIMAIS

Toda vez que ouço e leio alguém creditando tudo ao carma, vem-me à mente as doenças do animais, como, por exemplo, câncer nos cachorros. E aí é carma? De que eles estariam se reajustando? Do passado de que vida? E aí o que você acha disso?!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

MORTES COLETIVAS

Acerca do voo da Air France que caiu, neste acidente terrível. Você concorda plenamente com o que o espírito André Luiz, no capítulo 18 do Livro Ação e Reação, psicografado por
Chico Xavier, afirma "que piratas que afundaram e saquearam criminosamente
embarcações indefesas no dorso do mar, ceifando inúmeras vidas, agora encarnados em
outros corpos, morrem coletivamente nos acidentes aviatórios"? Será só isto, teria algo mais, o que você acha?