terça-feira, 26 de maio de 2009

NEONAZISTAS

Estou ficando preocupado com esta onda neonazista no nosso país. Um casal já morreu; hoje, em Porto Alegre, mais violência. Será que os país estão sem saber o que os seus filhos andam fazendo? Que tipo de controle poderia ser feito quanto a isso, o que vocês pensam?

terça-feira, 12 de maio de 2009

OBRIGADO PELOS ENVIOS DE MELHORAS

Oi, minha gente, muito obrigado sempre pelo carinho de todos em relação a mim e as coisas que me dizem respeito. Estou um pouco no estaleiro, pois, descuidado, deixei uma gripe virar uma infecção respiratória. Nada demais. Não tive febre, não fiquei de cama, mas uma tosse chata, que estava me impedindo até de dormir. Meu pneumologista, Dr. André Barreto, me pediu que desse uma descansada, para o corpo reagir melhor. É o que estou fazendo. Sinto porque tive que desmarcar compromissos com Casas amigas que guardo muito carinho, inclusive fora do Estado, como o que tinha em Sorocaba no próximo final de semana, mas fazer o quê? Logo, logo estaremos pertos.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

AINDA SOBRE O APODRECIMENTO DOS VALORES

Amigos, eu penso que não se pode colocar de uma forma geral que tudo está se degradando. Não. Não temos como ignorar que as pessoas, de um modo geral, estão mais egoístas, mais mal-educadas, sem limites e se permitindo o que acham certo. Todavia, quando olhamos o cenário de homens e mulheres que trabalham pelo beneficiamento geral da raça humana, quanta coisa boa está acontecendo, quantos voluntários trabalhando pelo próximo. As pesquisas médicas e os seus avanços, inclusive no campo da criação de órgãos artificiais na substituição dos naturais danificados, o trabalho de conscientização para o meio-ambiente. São seres humanos também que estão nessas áreas de atuação. Você também está no mundo, então, você se acha degradado? Espero que não, logo, nem todos estão perdidos: você não está, eu não estou, ...não está, ...não está.....