sábado, 31 de janeiro de 2009

NÃO ARRANQUEI, NÃO ARRANQUEI HEHEHEHE

Estava todo pronto....lá ía eu boi para o matodouro...tudo esquematizado....sorvete me esperando...O cirurgião olha, faz nova radiografia....Precisa não, Medrado, não está dando problema. Honestamente, não sei se fiquei feliz ou frustrado, pois também contava com isto para perder uns dois quilos tchum, tchum....Tudo bem, mas estou tomando o sorvete assim mesmo hehehehehe

JAIME VOCÊ É UM MISERÁVEL, QUANDO DISSE QUE NÃO QUERIA ESTAR EM MEU LUGAR...GRANDE APOIO, INFELIZ HEHEHEHE

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AI, AI, AI...VOU ARRANCAR UM DENTE, TALVEZ DOIS

Poxa, gente, hoje vou ter que arrancar um ou dois dentes. Mais de um dentista disse que precisso arrancar os meus sisos, pois poderão vir a dar problemas, até para algum tratamento. Já fiz grandes cirurgias. Há pouco mais de dez anos, eu fiz uma de diverticulite, que durou cerca de 09 horas, onde tirei 16 cm do meu intestino grosso. Ficou tudo beleza, mas ainda preciso me cuidadar sob este aspecto. Já fiz uma de hérnia, beleza... Já tomei umas 4 vezes anestesia geral. Tudo foi muito bem, tirando a desgraça do frio que se sente na volta...Tudo bem. Mas arrancar dente. Ufa! Nunca tirei. Confesso que estou em expectativa. Juro que não é medo... É expectativa. Vai ser hoje. Mas quem também já teve cólica renal, pois penso que não tem dor que suplante, não. Mas sou do tipo que se tem que fazer, que se faça logo, e os dois de uma vez só. Hehehehe Não sei onde achei tanta coragem assim hehehehee. Até

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

AS PESSOAS ESTÃO MUITO DESLEIXADAS

Diga aí se eu estou ranzinza ou se tenho razão: Fui fazer uma palestra em um Centro e não tinha ninguém na porta para me conduzir ao salão... Não tinha cadeira reservada para eu sentar até a hora da minha palestra... Ao término ninguém me levou até a porta. Penso que as pessoas estão ficando muito desatentas, desleixadas com o comezinho da educação. Falo isto porque de qualquer forma eu era o convidado, estava a convite, logo fazia um favor. Não falo por eu ser Medrado, ou João, Pedro, mas um convidado, repito. Será que é bobagem, ou estou implicante com tudo????

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

QUANDO ISTO VAI ACABAR?

Ainda continua esta desgraça do surgimento de notícias de abusos sexuais de alguns sacerdotes da Igreja Católica a menores. Agora um grupo de mais de 60 ex-internos, mudos, de um colégio de Verona, Itália, saíram do anonimato e denunciaram. A justiça de lá não poderá fazer mais nada, pois os crimes estão prescritos, mas eles denunciaram porque ainda há sacerdotes exercendo as suas atividades em colégios por lá. Poxa, se tem sua homossexualidade porque não buscam adultos, por que jovens em formação emocional e no caso de Verona ainda adolescentes especiais? O que você acha que vai acontecer com estes sacerdotes?

MINHA OPINIÃO SOBRE O RASTAFARI

Penso que uma instituição que vem como proposta de ser Guarda Municipal não poderá transigir com nenhuma atitude que vai de encontro, bate de frente com o seu regulamento. Tudo bem que o rapaz vê o seu cabelo como uma afirmação de sua raça, de sua ideologia, mas daí a ele quebrar princípios de hierarquia, não cumprir com o regulamento já estabelecido é um pouquinho demais, não? Imaginem se os adpetos do naturalismo, que o tomam como filosofia de vida, achassem que poderiam andar nus por aí!!!! Não vejo diferença. Legal a participação de vocês.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

RASTAFARI DISSE QUE NÃO CORTA O CABELO

Uma notícia saiu esta semana aqui em Salvador, onde um homem que passou no concurso para a Guarda Municipal disse que não vai cortar o cabelo (ele é rastafari) para usar a farda, pois o seu cabelo é uma afirmação da sua raça, da sua cultura. Ele é ativista de movimento negro. Os superiores dizem que no regimento da Guarda Municipal há o disposto que fala da apresentação pessoal com cabelo cortado. E aí? Ele deve ou não cortar o cabelo? Continuo adorando a participação de vocês por aqui. Beijo

VOU ACATAR SUGESTÃO

Achei a sugestão de Nilcéia muito legal. Assim, passarei a dar a minha opinião quando for postar um novo tema para análise de vocês.

Opiniões anteriores:

1 - Sobre a adoção dos quatro irmãos. Penso ser uma atitude acertadíssima, pois se houve avaliação de condições, como imaginar que a orientação sexual seria impecilho? A dignidade, honradez não se encontram na orientação sexual, mas na forma de agir, de se conduzir.

2 - Sobre evitar o câncer. Claro que sou a favor, pois isto significa credenciamento do Alto para melhoria da vida aqui na Terra. Preocupo-me, no entanto, com uma coisa: Poderá a partir daí surgir uma espécie de melhoria-seleção por parte de quem tem recurso para fazer a fertilização in vitro com escolha do embrião. Os pobres não teriam este acesso, continuariam sofrendo as penúrias de sua condição econômica, logo haveria uma maior ainda estigmatização com base no poder econômico.

3. Bobagem acreditar que um ato fisiológico natural, como a mastrubação se configure pecado. Pena que ainda se oprime tanto em nome da religião.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FILHOS DE CASAL GAY

A Justiça de Ribeirão Preto, São Paulo, deu a guarda definitiva de quatro irmãos para um casal de homossexual masculino. Você pensa o que disto? Você acha que a orientação sexual do casal poderá causar alguma interferência na formação moral e ou sexual das crianças? Adoro ler os comentários de vocês.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

VOCÊ IMPEDIRIA UMA FILHA DE TER CÂNCER?

Há muita gente honesta, mas também muita hipocrisia nos meios religiosos, você sabe disto. Assim, gostaria da sua mais profunda sinceridade neste assunto, que acredito que vai gerar polêmica religiosa. Saia do muro e opine mesmo: Na Inglaterra, uma mãe decidiu recorrer à escolha genética após ver de perto o caso familiar de três gerações de mulheres de sua família, avó, mãe, irmã, prima, que tiveram câncer de mama, isto quer dizer: Os médicos ingleses examinaram diversos embiriões e selecionaram os que estavam livres deste gene para fazer o implante. O processo de fetilização é in vitro. O pai também tinha o gene. Você se pudesse faria esta escolha? Você livraria uma filha da possibilidade de ter um câncer de mama, ou deixaria a critério da Natureza? Se ela viesse a ter o câncer, você se sentiria culpada(o) pelo sofrimento que ela enfrentaria? Realmente, o que você pensa?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

MASTURBAÇÃO É "PECADO"?

Um ouvinte meu da Metrópole me mandou o trecho abaixo, que foi retirado de um site evangélico. O que você pensa disto?
"VIVOS – O SITE DA FÉ CRISTÃ".
Aos cheios do Espírito Santo de Deus, não resta dúvida, a prática da masturbação é pecado! Aqueles que persistirem neste caminho receberão em vossos corpos a condenação por contrariar os princípios divinos. O desejo sexual é comum a todos os homens, não representa pecado. A prática de qualquer forma relacionada ao sexo deve ser restrita ao casamento. É inconcebível que o Servo de Deus faça uso da masturbação em sua vida, seja qual for o motivo apresentado; não há justificativa forte o suficiente para que seja aceita por Deus. Brechas são abertas e a ação do maligno se manifesta.".

Comente aí, na moral.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

VOCÊ CONCORDA?

O Brasil enviará, na próxima sexta-feira (9), 14 toneladas de ajuda humanitária a Gaza, incluindo alimentos e remédios. O Brasil ainda padece das enchentes no Sul e Sudeste. Mesmo aqui no Nordeste há muitos municípios em situação de emergência, em função da seca. Será que este envio de auxílio para o Oriente Médio é marketing político, ou realmente devemos auxiliar? O que você acha?